• Saiba quem está em negociação para se apresentar com Lady Gaga no Super Bowl 2017

    Como todos já sabem, Lady Gaga foi confirmada para se apresentar no intervalo do Super Bowl 2017, que irá acontecer no dia 5 de fevereiro, e desde então diversos rumores começaram a circular na internet.
    E segundo o New York Daily News, Gaga irá convidar Tony Bennett, para se apresentar junto a ela:
    “Fontes ligadas à indústria nos dizem que o nativo de Astoria, Queens, está conversando para se unir a Lady Gaga nos 12 minutos de show no Super Bowl. Aos 90 anos, Bennett se tornaria o cantor mais velho a participar do evento”, diz matéria publicada nesta terça-feira (11).
    “No topo da lista dela está a ideia de trazer Tony”, comentou a fonte. “A maior questão é apenas como incorporar um clássico ao show pop que ela planeja, mas Tony é cheio de energia e tem uma das maiores vozes”, continuou.
    Além de Tony, a banda Rolling Stones também está em negociação:
    “Eles vão lançar o 25º álbum de estúdio e o primeiro em mais de uma década no dia 2 de dezembro. Uma aparição no Super Bowl ajudaria nas vendas”, diz a reportagem. “Mick (jagger) e Keith (Richards) estão organizando a divulgação do disco e eles [a banda e Gaga] dividem a mesma gravadora então tudo pode acontecer”.
    Nenhum representante da cantora se pronunciou referente a matéria.
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigado por comentar esse post do The MC. Volte Sempre!

® 2016 - The MC. Tecnologia do Blogger.