• Lady Gaga anuncia nome de seu próximo álbum: ‘Born this way’


    Neste domingo, 12, cantora se consagrou em premiação da MTV, faturando em oito categorias.
    Lady Gaga gosta de surpreender e disso todo mundo sabe. Além dos três looks bizarros, a cantora surpreendeu ao anunciar o nome de seu novo álbum durante a cerimônia de premiação do “MTV Video Music Awards”: “Born this way”.

    “Eu prometi aos meus fãs que se eu ganhasse na categoria melhor vídeo do ano, eu falaria o nome do meu novo álbum”, disse ela depois de receber o troféu das mãos de Cher, para depois cantar um pedaço da nova música que dá nome ao trabalho.
    Lady Gaga foi a grande estrela do “MTV Video Music Awards”, realizado em Los Angeles, nos Estados Unidos.
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigado por comentar esse post do The MC. Volte Sempre!

® 2016 - The MC. Tecnologia do Blogger.