• Desde criança Nicki Minaj era bem maluquinha: "Eu cantava, fazia danças esquisitas, caras e bocas o tempo todo."


    Nicki Minaj confessou que sempre foi "meio maluca". A rapper disse que já fazia loucuras quando era nova.
    Ao lembrar da sua infância, Nicki revelou que fazia de tudo para chamar a atenção dos seus irmãos e amigos. "Eu cantava, fazia danças esquisitas, caras e bocas o tempo todo. Eles não achavam engraçado e eu me divertia. Só minha mãe não ficava aborrecida.", disse ela à XXL Magazine.
    Na mesma entrevista, a artista, que faz parte da gravadora do rapper Lil' Wayne, disse que não tem vergonha de ser diferente. "Eu achava que deveria ter vergonha, mas sempre fui um pouco excêntrica. Hoje eu percebeo que não devo ter vergonha por ser um pouco estranha.", concluiu.
    Minaj já é considerada uma das grandes revelações do hip hop americano. Em novembro do ano passado, ela lançou seu primeiro álbum, o "Pink friday", após uma série de parcerias.
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigado por comentar esse post do The MC. Volte Sempre!

® 2016 - The MC. Tecnologia do Blogger.