• Drake deverá incluir o reggae em seu novo álbum


    Inspirado (ou não) por Rihanna, que incluiu em seu álbum "Loud" um reggae inspirado em Bob Marley, Drake está considerando uma nova direção musical, ao incluir o reggae em seu novo álbum.
    Drake já começou a trabalhar em seu novo álbum, ainda sem data de lançamento prevista, e ele planeja gravar com a britânica Florence Welch, do Florence + The Machine, e com os roqueiros do The xx. Mas o cantor também irá ao Caribe para trabalhar com um produtor jamaicano não identificado – e eles espera transformar a experiência em um projeto completo.
    Em entrevista, Drake afirmou: "Eu quero fazer algo pela Jamaica, porque nós supostamente iremos pra lá para gravar após a turnê europeia. Eu disse, me mande alguns ritmos que estão em alta e eu vejo o que posso fazer. Ele (o produtor) me mandou alguns ritmos que estão em alta e eu verei o que posso fazer. Nunca se sabe."
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigado por comentar esse post do The MC. Volte Sempre!

® 2016 - The MC. Tecnologia do Blogger.