• Kanye West culpa imprensa por "brincadeira" com Britney Spears sair do controle


    Quando Kanye West enviou um tweet para Britney Spears parabenizando a cantora pela primeira posição no iTunes, o rapper virou capa de vários jornais que relembravam o desastre no VMA 2009. "Yo Britney, estou muito feliz por você e vou deixar você ser o número um, mas meu single com o Jay-Z é uma das melhores músicas de todos os tempos! RS", escreveu o rapper no microblog. O texto se parece muito com o discurso que interrompeu o agradecimento de Taylor Swift no Video Music Awards de 2009.
    Agora, Kanye West culpou a imprensa pela interpretação errada da mensagem enviada à Britney Spears. "Acabei de ver no site MSNBC que eu tentei começar uma guerra no Twitter com Brittanny. Essas publicações me tiram o ar às vezes… CHEGA! Tudo o que eu quero é focar no meu trabalho. Há sempre uma mentira nova todo dia", escreveu no Twitter.
    O rapper terminou sua defesa dizendo que estava feliz por Britney Spears. "Não há um treinamento para ser uma celebridade, apesar dessa vida ser do outro mundo. Na verdade estou até surpreso que uma música crua como 'H.A.M.' chegou ao número 2 no ITunes. Será que dá para 'deixar' alguém ser número um? Aquilo foi uma brincadeira. Sei que as pessoas inteligentes entenderam", concluiu.
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigado por comentar esse post do The MC. Volte Sempre!

® 2016 - The MC. Tecnologia do Blogger.