• Lady GaGa revela detalhes do primeiro single de Born This Way



    Novo clipe de Lady Gaga será gravado na Russia
    A cantora Lady Gaga,  tem um novo motivo para se animar : A espera por lançar seu novo single está chegando ao fim. Já pensando em seu novo videoclipe, a cantora nos revelou pequenos detalhes da sua próxima mega-produção, que será gravada Saint Petersburg :

    "Estou tão empolgada ! Sei como está sendo difícil para meus little monsters esperarem por tanto tempo, mas para mim também está. Está sendo um saco ter que ficar algumas horas sentada por dia. Isso não é comigo, eu amo trabalhar. Muito em breve nós iremos nos orgulhar de um novo modo, um novo conceito : iremos nos rebelar sovieticamente. Sim, não será só eu que participarei da porra do meu novo vídeo, são eles também. Quero dizer, o que é um hino proclamado por uma única pessoa ? Isso é ridículo ! Eu e Francis (Lawrence) nos convencemos de que não há melhor maneira do que chamar vários little monsters para compartilhar esse sentimento único. Acho que não há melhor momento de recompensá-los por tudo se não agora".

    O vídeo será gravado entre 5 e 10 de Fevereiro, onde em seguida a cantora retorna para sua nação para performar no 53rd Grammy Awards. 
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigado por comentar esse post do The MC. Volte Sempre!

® 2016 - The MC. Tecnologia do Blogger.