• Fergie anuncia folga do Black Eyed Peas após turnê de verão nos Estados Unidos

    Apesar das notícias de um novo álbum do Black Eyed Peas circularem pela internet, o grupo não vai correr com o projeto do sucessor de "The Beginning". Após a turnê de verão, o quarteto vai tirar um tempo de folga.
    "Estou animada em dar um tempo. Nos divertimos muito juntos e ainda vamos fazer shows este ano, mas vamos pegar mais leve. Seremos mais seletivos e não estamos trabalhando em um novo álbum. A não ser que eles estejam trabalhando sem mim,” brincou durante entrevista ao The Associated Press.
    Durante a folga, Fergie pretende se dedicar à empreendimentos filantrópicos. "Vou estar mais presentes nas minhas organizações beneficentes. Estou ansiosa em poder retribuir e não ficar concentrada apenas em mim. E curtir durante o tempo livre. Eu tenho um time de futebol no qual sou sócia, o Miami Dolphins, e eu quero ir aos jogos.”
    Fergie também se mantém ocupada com sua linha de sapatos. Ver o processo de produção é algo incrível para mim porque eu vejo como as coisas são aperfeiçoadas. Eu também vejo o diferente uso de cada material, essas são algumas coisas que eu estou aprendendo. Você sabe, eu não estou tentando chegar aqui e dizer que sou como Christian Louboutin. Essa é mais uma maneira de expressar minha criatividade e aprender.”
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigado por comentar esse post do The MC. Volte Sempre!

® 2016 - The MC. Tecnologia do Blogger.