Para o novo trabalho, a banda escalou o produtor britânico Mark ‘Spike’ Stent, que já produziu para Madonna, Marilyn Manson, Pet Shop Boys e Take That. O álbum começou a ser produzido em 2008, mas atrasou por conta da segunda gravidez de Gwen. Em entrevista à Rolling Stone, ela explicou que está animada com o “trabalho moderno” da banda. “É tão emocionante ter um álbum no forno. E todos nós queremos a mesma coisa: Fazer uma coisa moderna, viciante e cativante.”, disse.
Gwen Stefani acrescentou que ela sente que este é o momento certo para o retorno do No Doubt, depois de ter lançado dois álbuns solo. “Eu tive a minha experiência com compositores de fora. Eu faria isso novamente se alguém me chamasse”. Quem também falou à publicação foi o baixista Tony Kanal. “Escrever com outras pessoas é uma experiência de aprendizagem, mas me sinto em casa quando estou sentado numa sala com o resto da banda.”, disse o músico.
Por enquanto, o novo álbum do No Doubt segue previsto para o final do segundo semestre. Ainda não há novidades sobre o primeiro single ou conceito do material.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar esse post do The MC. Volte Sempre!