• Notícia da Semana: Falsa morte de Amin Khader

    'Um babado de quinta’. A expressão comumente usada pelo promoter David Brazil poderia definir o boato sobre a suposta morte do repórter e humorista da Record Amin Khader, na manhã de ontem. Horas depois de a notícia ser divulgada, ele foi visto correndo na orla da Barra da Tijuca.
    Segundo David, a notícia foi postada no Twitter após uma ligação da sobrinha de Amin, Mariana. “Eu estava na FM O Dia quando ela me ligou e disse que o tio tinha morrido. Mariana contou que a empregada de Amin tinha ligado aos prantos por ele não ter acordado. Ela chamou o porteiro e eles confirmaram que Amin estava morto”, explica o comentarista da rádio e colunista do ‘Meia Hora’. 
    No dia anterior, David teria recebido uma ligação de Amin. “Ele já estava armando essa pegadinha quando me ligou no fim da tarde falando que estava com pontadas no coração”, acredita David. “Amin faz esse tipo de brincadeira para aparecer. Tenho certeza de que fez isso para testar a sua fama”, avalia.
    Em entrevista para José Luiz Datena, Amin declarou estar tão surpreso quanto quem soube do suposto ocorrido. “Deus me livre brincar com a morte”, garantiu. 
    A amizade entre os dois parece ter chegado ao fim. “Cortamos relação de vez. Quem convive com o Amin sabe que, para se promover, ele faz qualquer coisa”, acusou David. “Amigo que é amigo não faz isso. Acho que o David nunca foi meu amigo. Estou indignado”, rebateu Amin.
    O boato deu o que falar. Cabeção, locutor da FM O Dia, postou no microblog: “Estou muito revoltado com essa situação. Presenciei tudo, estava junto com @dddbrazil e vi como ele foi enganado. Eu também”. A atriz Nivea Stelmann endossou: “Ridículo fingir que está morto para ter mídia. Fim dos tempos”. E tem mais: uma campanha foi lançada no Twitter em apoio a David.
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigado por comentar esse post do The MC. Volte Sempre!

® 2016 - The MC. Tecnologia do Blogger.