Nós temos muito mais coisas para conversar dessa vez do que sobre seu amor por salsichas italianas.
(Risos) Eu amo salsichas italianas … tanto quanto eu amo a minha própria.
Não leve isso a mal, mas como um ícone da moda eu tenho que perguntar: O que você está vestindo?
Como você gastou seu último dia de folga?
Eu assisti So You Think You Can Dance, e estive planejando minhas performances para os próximos meses para a televisão e me preparando para minha nova tour.
Isso é trabalho. Isso não é dia de folga, GaGa.
(Risos) Eu sei, eu sei. Eu sempre faço isso. Desculpa. Eu não tenho muita folga, na verdade.. Eu tento, mas eu acho que fico confortável com minha criatividade. É como um cobertor quentinho para mim, então eu sempre acabo de algum jeito criando ou escrevendo algo.
Como você se sente com o papel de ser um ícone gay e líder nos movimentos de direitos LGBT?
Isso é realmente uma grande responsabilidade. Eu nunca planejei ser um ícone gay ou me tornar um ou ser reverenciada como um, e eu sou apenas muito grata por todas as pessoas que acreditaram em mim, na minha música e no meu trabalho.
A mensagem que você passa como uma figura pública – sobre ser você mesma não importa quem você seja – é também grande parte de Born This Way.
Quem dera eu soubesse quem eu era quando eu estava na adolescência. Os jovens de hoje em dia têm sorte de ter um modelo assim.
Isso foi tão fofo. Obrigada por dizer isso. Espero que eu realmente possa ser esse modelo, e espero que eles saibam que é bem genuíno e autêntico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar esse post do The MC. Volte Sempre!