• Site da cantora Amy Winehouse é invadido por hackers

    A onda de ataques hackers não perdoou a cantora Amy Winehouse. Na última quinta-feira (30), um grupo identificado como Swagger Security invadiu a página oficial da artista britânica com a justificativa de estar livrando a internet do "diabo branco".
    Um texto relatando as razões para a invasão figurou na página inicial durante a tarde e deixou claro que o ataque foi motivado por questões raciais e de discriminação sexual, apontando também que as ações são parte de uma briga entre gangues de hackers. "Por muito tempo os negros não tiveram voz na internet, agora estamos tomando controle. Quem somos nós, você pergunta? Somos negros gays e orgulhosos. Fomos forçados a criar esse grupo depois dos lançamentos das 'bichas' do Antisec (grupo rival)", explicaram.
    Ao longo do texto, bastante confuso e com referências a possíveis novos ataques a outros artistas, o Swagger Security fez questão de ressaltar que suas ações não fazem parte do Anonymous, uma espécie de movimento ativista de ataques na internet.

    Foto do site, quando sofreu a ação dos hackers:

  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigado por comentar esse post do The MC. Volte Sempre!

® 2016 - The MC. Tecnologia do Blogger.