• Para Demi Lovato, Britney Spears é a popstar definitiva

    Fã assumida de Britney Spears, Demi Lovato declarou que a cantora de "Hold It Against Me" é a "popstar definitiva". Recentes rumores, que serão confirmados ou desmentidos hoje, afirmavam que Demi iria participar de tributo à Britney Spears durante o Video Music Awards, que acontece hoje (28).

    Em entrevista ao MTV News, Demi Lovato afirmou: "Quem não é fã de Britney Spears? Minha música preferida dela é 'I Wanna Go', que é a sua música mais recente e eu adoro."
    Quando perguntada sobre a razão de Britney Spears receber esse tributo no VMA, Demi explicou: "Porque ela é a popstar definitiva. Ninguém chega perto dela."
    "Ela está no ramo há tanto tempo agora e ela é o epítome do pop. Então quando eu penso em música pop eu penso nela", concluiu Demi Lovato.
    O novo álbum de Demi Lovato, intitulado "Unbroken", tem lançamento marcado para o dia 20 de setembro.
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigado por comentar esse post do The MC. Volte Sempre!

® 2016 - The MC. Tecnologia do Blogger.