• 'The One That Got Away': Katy Perry fala sobre novo single

    Em entrevista para a Billboard norte-americana, Katy Perry explicou a escolha de "The One That Got Away" como o sexto single do álbum "Teenage Dream". "Estou bastante satisfeita em ter escolhido 'The One That Got Away' como meu sexto single porque esta música mostra um lado diferente meu que não consegui mostrar nos meus singles passados. Acho que todos podem se relacionado com esta música", disse Katy. "É uma música agridoce. Espero que os ouvintes aprendam com ela e nunca precisem dizer que 'a pessoa' foi embora", continuou.
    De acordo com a publicação, a música entrou na programação de 40 rádios norte-americanas nesta quarta-feira, 28. "Se for 1º lugar, será ótimo", disse um dos diretores da gravadora de Katy Perry. "Se não, ainda teremos Katy Perry nas rádios", continuou.
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigado por comentar esse post do The MC. Volte Sempre!

® 2016 - The MC. Tecnologia do Blogger.