• Jessie J vai sofrer de artrite pelo resto da sua vida

    Jessie J finalmente está livre da tala ortopédica, que tornou-se sua fiel companheira desde junho, quando sofreu uma lesão nos ensaios do seu show. No entanto, a cantora terá que conviver com as dores causadas pela artrite daqui pra frente.
    De acordo com o jornal britânico Daily Mirror, Jessie J, embora tenha feito várias cirurgias ortopedicas, não conseguiu ter uma recuperação completa devido à fratura. "Eu não posso explicar a minha felicidade em ter removido a tala. Sim, eu posso finalmente usar dois sapatos, porém ainda sofro com dores em meu tornozelo.", disse a cantora à publicação. "Isso realmente dói. Será algo com que terei que viver o resto da minha vida".
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigado por comentar esse post do The MC. Volte Sempre!

® 2016 - The MC. Tecnologia do Blogger.