• Britney Spears se despede do Brasil com show em SP

    Na sexta-feira (18) foi a vez de São Paulo 'dançar até o mundo acabar'. Em seu segundo e último show da turnê "Femme Fatale" no Brasil, Britney Spears fez uma apresentação idêntica a do Rio de Janeiro.
    A turnê de Britney é uma megaprodução: palco de última geração com dois andares, aparelhagem para a cantora subir e descer, muita luz, fumaça, fogos, som alto e, claro, vários bailarinos.
    Desta vez, a loira pareceu estar mais animada. Depois da ótima recepção do público carioca, a dona do hit 'Hold it Against Me  dançou e sorriu mais do que em seu primeiro espetáculo. Em nenhum momento ela demonstrou cansaço; ao contrário, Britney parecia ter fôlego para mais.

    Veja o setlist do show em São Paulo:
    Hold it against me
    Up and down
    Three
    Piece of me
    Big fat bas
    How I roll
    Lace & Leather
    If U Seek Amy
    Gimme more
    (Drop dead) Beautiful
    Don’t let me be the last to know
    Boys
    ... Baby one more time
    S&M (cover de Rihanna)
    Trouble for me
    Slave
    I wanna go
    Womanizer
    Toxic
    Till the world ends (Remix)
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigado por comentar esse post do The MC. Volte Sempre!

® 2016 - The MC. Tecnologia do Blogger.