• Assista a "Marry The Night" novo clipe da Lady GaGa

    O videoclipe de "Marry The Night" estreou na noite desta quinta-feira, 01, no canal E! News. Antes do lançamento, Lady GaGa concedeu entrevista para o programa e falou sobre a inspiraĂ§Ă£o por trĂ¡s do vĂ­deo.
    "Fala sobre ser dispensada pela gravadora. Foram os piores dias da minha vida e aconteceu muito rĂ¡pido, mas na minha mente, quando eu penso sobre aquela Ă©poca da minha vida, parece que tudo aconteceu muito lentamente. É a minha maneira pessoal de ver as coisas. Se vocĂª desistir depois de algo como aquilo, vocĂª nĂ£o estava predestinada a ser uma artista", disse.
    "Eu adoro obstĂ¡culos. De se comprometer com eles, eu digo. Como artista, vocĂª precisa aceitar sem receios o que Ă© atirado em vocĂª. Eu sou destinada a lutar. Eu sou destinada a escrever mĂºsica sobre luta e eu aceito isso de bom grado", continuou.
  • You might also like

    Nenhum comentĂ¡rio:

    Postar um comentĂ¡rio

    Obrigado por comentar esse post do The MC. Volte Sempre!

® 2016 - The MC. Tecnologia do Blogger.