• Kelly Clarkson confirma dueto com Demi Lovato

    No Ășltimo final de semana, Demi Lovato realizou o sonho de cantar ao lado de uma das suas artistas preferidas: Kelly Clarkson. As duas se uniram para a mĂșsica "Have Yourself a Merry Little Christmas" durante um festival organizado pela rĂĄdio Z-100. Agora, a parceria da ex-estrela da Disney e da primeira ganhadora do American Idol ganha mais um capĂ­tulo.
    De acordo com a prĂłpria Kelly Clarkson, Demi e ela devem entrar em estĂșdio para a gravação de uma mĂșsica inĂ©dita. "É uma canção que um amigo meu escreveu. É excelente e eu estou querendo cantĂĄ-la hĂĄ algum tempo. É urban, pop/rock e nĂłs duas gostamos muito destes gĂȘneros", disse ao Just Jared.
    "Ai meu Deus… estou tremendo! Acabei de cantar com a Kelly Clarkson", Demi Lovato publicou no Twitter logo apĂłs a apresentação. A mensagem nĂŁo passou despercebida. "NĂłs precisamos cantar juntas novamente. VocĂȘ tem uma poderosa e linda voz. Obrigada por cantar comigo hoje Ă  noite", retribuiu Clarkson.
  • You might also like

    Nenhum comentĂĄrio:

    Postar um comentĂĄrio

    Obrigado por comentar esse post do The MC. Volte Sempre!

® 2016 - The MC. Tecnologia do Blogger.