• Nicki Minaj ganha vídeo de feliz aniversário feito por Britney Spears

    Nicki Minaj está com a bola toda. A rapper comemora 29 anos de idade nesta quinta, 8, e não para de ganhar presentes. Dois deles muito especiais.
    O primeiro foi na última madrugada, quando ela revelou ter sido beijada por Madonna – na boca – durante as filmagens do clipe "Give Me All Your Love", novo single da Rainha do Pop que conta com a sua participação e também da cantora M.I.A.
    No fim do do dia, Britney Spears, completamente à vontade, mostrou-se íntima de Nicki ao fazer um vídeo desejando parabéns. "Feliz aniversário, Nicki! Eu quero te parabenizar pela indicação ao Grammy e eu amei pra caramba sua nova música. E eu realmente sinto falta da sua presença na turnê comigo.", disse Spears. Veja o vídeo:

    No último dia 2 de dezembro, quando Britney fez 30 anos de idade, Nicki Minaj também fez um vídeo especial.
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigado por comentar esse post do The MC. Volte Sempre!

® 2016 - The MC. Tecnologia do Blogger.