(Mover para…)
▼
1.10.10
Fim da semana de prova
Olá pessoal, como jah disse, tava em semana de prova, mas graças a Deus, jah acabou, todas as 10 provas jah foram feitas, ufa, me sinto mais aliviado, ontem tive biologia e português, e hj nao tenho aula uhullllll
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar esse post do The MC. Volte Sempre!
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar esse post do The MC. Volte Sempre!