As bandas Maroon 5 e Train anunciaram nesta segunda-feira, 25, que sairão juntas em turnê durante o verão norte-americano. O primeiro dos 40 shows já agendados será realizado a partir do dia 22 de julho. Gavin DeGraw e Matt Nathanson farão os shows de abertura.-
Maroon 5 e Train sairão juntos em turnê durante verão norte-americano
Maroon 5 e Train sairão juntos em turnê durante verão norte-americano
Equipe The MC
10:42
Equipe The MC
O The MC é um blog voltado totalmente a música, sem fofocas e sem expor a vida íntima dos artistas, nosso foco é a música. Muito obrigado por visitar o The MC.
You might also like
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
® 2016 - The MC. Tecnologia do Blogger.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar esse post do The MC. Volte Sempre!