As bandas Maroon 5 e Train anunciaram nesta segunda-feira, 25, que sairão juntas em turnê durante o verão norte-americano. O primeiro dos 40 shows já agendados será realizado a partir do dia 22 de julho. Gavin DeGraw e Matt Nathanson farão os shows de abertura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar esse post do The MC. Volte Sempre!