• Beyoncé emociona Kelly Rowland com mensagem surpresa

    As próximas semanas serão bastante movimentadas para Kelly Rowland, que promove seu novo álbum, "Here I Am", lançado no último dia 22 de julho.
    Em uma dessas visitas em programas de TV, Kelly foi surpreendida com uma mensagem em vídeo de sua amiga Beyoncé, que, entre outras coisas, disse:
    "Minha Kelly, Kelly, Kelly, eu te amo demais. Estou tão orgulhosa de você, seu álbum é incrível. Estou tão feliz que pude te ver em Paris, quer dizer Londres! E estou muito orgulhosa de você e de todo seu sucesso, você é uma mulher tão bonita e eu mal posso esperar para te ver novamente."
    Emocionada, Kelly então reafirmou que o Destiny's Child não tem pretensões de se reunir em um curto prazo: "Nós não falamos sobre isso, para ser honesta. Mesmo quando nós nos encontramos isso não é algo que aparece em nossa conversa. Nós falamos de tudo exceto de uma reunião."
    Veja o vídeo surpresa de Beyoncé para Kelly Rowland no programa Access Hollywood:

  • You might also like

    Um comentário:

    1. Anônimo16:21

      I think you could discover your favortie items among them.
      Cute Cartoon Style Children Elastic Clip-on Adjustable Suspenders Braces - Multi Color (2cm).
      Tigerdirect - Some people employed to purchase home electronics
      from your site, including laptops and cameras.

      Review my homepage: aliexpress portugues

      ResponderExcluir

    Obrigado por comentar esse post do The MC. Volte Sempre!

® 2016 - The MC. Tecnologia do Blogger.