• Claudia Leitte e Ricky Martin gravam "Samba" em Miami

    Claudia Leitte e Ricky Martin finalmente começaram a gravar "Samba" nesta sexta-feira (29), num estúdio de Miami, nos Estados Unidos. A cantora ficará por lá até meados de agosto, e se apresentará no Carnaverão em Newark, e no Brazilian Day, em Boston. Para o videoclipe, Claudia se transformará pela primeira vez em passista. Nem no Carnaval ela conseguiu realizar este, que era um de seus sonhos. Como sempre está em cima do trio elétrico embalada por axé, a cantora nunca conseguiu colocar o pé na avenida.
    Nascida no Rio de Janeiro e criada na Bahia, ela acredita que o porto-riquenho dará um tempero latino ao trabalho. "O clipe vai falar de miscigenação, dessa fusão do suingue de Ricky com o nosso", explica Claudia. Nos bastidores, os filhos dos artistas, Davi, 2 anos e 6 meses, do casamento com Márcio Pedreira, e os gêmeos Valetino e Matteo, 3 anos, nascidos por barriga de aluguel, brincavam juntos enquanto os pais trabalhavam.
    Por conta de agenda e do "Rock in Rio", eles não subirão juntos ao palco em setembro, quando Ricky se apresentará no Brasil. Assim mesmo, Claudia garante que um dueto está por vir. "Vamos sim fazer uma apresentação muito linda em breve."
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigado por comentar esse post do The MC. Volte Sempre!

® 2016 - The MC. Tecnologia do Blogger.