• Enrique Iglesias admite ter pinto pequeno em show

    Enrique Iglesias causou polêmica em um show em Melbourne, na Austrália, no início da semana, quando fez confissões sobre seu mini pênis. Durante vinte minutos de intervalo na sua apresentação, o pop star espanhol chamou quatro moços para subirem no palco e começou a perguntá-los como tinha sido a primeira vez que tinham feito sexo.
    Então, Iglesias começou a contar como tinha perdido a sua virginidade. “Eu estava muito nervoso na minha primeira vez. A primeira nunca é muito boa. Mas deixe me ser honesto, estava nervoso, durou uns dez segundos”, confessou.
    E quando um dos meninos convidados a subir no palco disse que o charme e a beleza dos espanhóis devem ser ótimos para levar mulheres para cama, o cantor disse: “O que a beleza dos espanhóis tem a ver com o tamanho do seu pinto? Talvez eu tenha o chame espanhol mas tenho o menor pênis do mundo. É sério”. 
    Pouco tempo depois o cantor se defendeu dizendo que misturou álcool com antibióticos, inadvertidamente. Bafo!   
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigado por comentar esse post do The MC. Volte Sempre!

® 2016 - The MC. Tecnologia do Blogger.