• Adele volta a falar com seu ex-namorado, inspiração das canções do álbum "21"

    Reviravoltas acontecem. Adele confirmou que reacendeu uma amizade com seu ex-namorado, inspiração das faixas do álbum multi-platinado "21".
    A cantora britânica, que insistia em dizer não estar em contato com o seu ex-namorado, disse que já passou tempo suficiente desde o fim do relacionamento e agora eles podem começar uma amizade. "Estamos nos tornando amigos novamente. Está tudo bem, eu sei o que estou fazendo. Tempo suficiente se passou. Agora com o que está acontecendo com o disco em todo o mundo é importante eu ser capaz de compartilhá-lo com ele, porque foi maravilhoso o que aconteceu.", disse Adele durante um show em Londres no começo desta semana. "Ele mudou a minha vida, não posso negar isso. O álbum me ajudou a superar o fim do namoro e também me ajudou a perdoar. Espero que ele tenha se perdoado".
    Anteriormente, Adele, que tem apenas 23 anos, disse acreditar que o fim do namoro a ajudou a virar uma adulta e entrar no caminho onde está atualmente.
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigado por comentar esse post do The MC. Volte Sempre!

® 2016 - The MC. Tecnologia do Blogger.