• Música de Bruno Mars para a Saga Crepúsculo é uma história de amor obscura

    Depois das bandas Paramore e Muse, quem vai ganhar destaque na trilha sonora da saga Crepúsculo é o cantor Bruno Mars. Na última semana, foi confirmado que uma canção inédita do músico fará parte da nova etapa da franquia, "Amanhecer".
    Em entrevista à Billboard norte-americana, Bruno contou detalhes sobre o seu projeto para o filme. "Os filmes da saga Crepúsculo pra mim são como uma história de amor obscura e a melhor forma de decsrever essa canção é dizer que ela é o lado mais sombrio do amor, eu acho que isso resume bem.", disse ele. Mars também adiantou que a canção chamada "It Will Rain" não estará em seu próximo álbum: "Particulamente, eu acho que fiz essa faixa para a trilha do filme, então isto não é para o meu próximo álbum". "It Will Rain" será lançada no iTunes nesta terça-feira, 27 de setembro.
    Previsto para chegar aos cinemas no dia 18 de novembro, o filme "Amanhecer – Parte 1" terá sua trilha sonora revelada logo mais e estará nas lojas 10 dias antes do filme ser lançado.
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigado por comentar esse post do The MC. Volte Sempre!

® 2016 - The MC. Tecnologia do Blogger.