• Novo álbum da Willow Smith está no forno

    Finalmente temos notícias sobre o álbum de estreia da jovem Willow Smith. No ano passado, a filha do ator Will Smith foi lançada como mais uma promessa da música pop, mas logo sumiu, embora seu single de estreia, "Whip My Hair", tenha conquistado os quatro cantos do planeta.
    Quem traz novidades de Willow é o produtor Jackson 'Jukebox' Ronald, envolvido no álbum de estreia da estrela teen. "Já temos oito, nove músicas para o álbum da Willow, por isso agora já estamos no processo de finalizar a tracklist do disco.", revelou Jackson ao MTV News, explicando que a gravadora não quis apressar a cantora após seu rápido sucesso. "É um processo complicado e você tem que levar em conta que ela é uma garota de 10 anos de idade. Ela tem que ter infância, ela é uma criança".
    Jackson também adiantou que Willow Smith contará com uma gama de influências de vários gêneros da música em seu primeiro lançamento. "Willow é uma combinação. Não é apenas uma estrela pop ou uma promessa para a música urbana, ela vai além disso. Suas canções são influenciadas por vários segmentos, do rock ao pop passando pelo hip-hop.", concluiu.
    O álbum da Willow ainda não tem previsão de estreia ou título definido. No começo do ano, ela divulgou o clipe do seu segundo single, "21th Century Girl". Assista:
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigado por comentar esse post do The MC. Volte Sempre!

® 2016 - The MC. Tecnologia do Blogger.