• Assista ao tão aguardado clipe "Starships" da Nicki Minaj

    Gravado em março, o videoclipe de "Starships" finalmente foi divulgado. Adiado diversas vezes, a produção traz Nicki Minaj de biquíni rosa e peruca verde se divertindo numa praia do Havaí. Segundo a própria rapper, o vídeo "é muito atrevido para a TV".
    Durante o dia, a MTV norte-americana prometeu exibir o clipe às 20h56 – horário de Brasília. No entanto, a emissora só teve a autorização de exibir um trecho do vídeo em seu site. A versão inteira só foi exibida na TV. Enquanto isso Nicki acalmava a ansiedade dos fãs fora dos Estados Unidos avisando que o clipe já estava sendo enviado para seu canal no Vevo. O que ela não esperava era receber uma mensagem publicamente da empresa dizendo que "não recebeu o clipe e é melhor ela procurar saber o que houve na sua gravadora". Minaj faz parte da Cash Money Records, presidida pelo rapper Lil' Wayne.
    Enfim, na madrugada desta sexta, 27, o videoclipe finalmente ganhou um link oficial na internet. Assista à "Starships":

    "Starships" está presente no álbum "Pink Friday: Roman Reloaded", que foi lançado no mercado brasileiro na semana passada. Em breve, o POPline terá promoções exclusivas com produtos da Minaj.
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigado por comentar esse post do The MC. Volte Sempre!

® 2016 - The MC. Tecnologia do Blogger.