• "The Born This Way Ball": Lady GaGa começa nova turnê mundial na Coréia do Sul

    Os "little monsters" – como são chamados os fãs da Lady GaGa – brasileiros tiveram que acordar bem cedinho para acompanhar as primeiras novidades da turnê "Born This Way Ball". A primeira apresentação aconteceu na manhã de sexta-feira (27) em Seoul, na Coréia do Sul.  


    Através das redes sociais, fãs que estavam no show traziam as primeiras novidades sobre o novo espetáculo da estrela pop. "Ela está simpática, mas não está dançando muito.", descreveu uma fã através no Twitter logo no começo do show. Em seguida, tivemos informações de que Lady GaGa entrou no palco em cima de um "unicórnio" e também "se transformou" em uma moto e usou um vestido de carne. Quanto à setlist, diferente de outros ídolos pop, GaGa recheou o meio do show com os seus maiores sucessos e  também deixou de incluir a faixa "Dance In The Dark", responsável pela abertura da sua turnê anterior.  
    Emobra tenha arrastado mais de 60 mil pessoas até o Estádio Olímpico de Seoul, GaGa teve que enfrentar os protestos religiosos. Claro que a manifestação acontecera do lado de fora do local, quando cerca de 300 pessoas pregavam contra a cantora que "promove" a homossexualidade e pornografia.

    Essa é apenas a primeira data da turnê que ainda vai dar muito o que falar. Outros países da Ásia estão na rota da GaGa, que tem previsão para passar pelo Brasil em novembro deste ano.

    Veja a setlist do show :
    1. Highway Unicorn (Road to Love)
    2. Government Hooker
    3. Born This Way
    4. Bloody Mary
    5. Bad Romance
    6. Fashion of His Love / The Queen
    7. Just Dance / LoveGame / Telephone
    8. Judas
    9. Heavy Metal Lover
    10. Bad Kids
    11. Hair (Piano Version)
    12. Black Jesus | Amen Fashion
    13. Yoü and I
    14. Electric Chapel
    15. Americano
    16. Judas
    17. Poker Face
    18. Alejandro
    19. Paparazzi
    20. Scheiße
    21. The Edge of Glory (Acoustic Piano) + (Studio Version)
    22. Marry the Night
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigado por comentar esse post do The MC. Volte Sempre!

® 2016 - The MC. Tecnologia do Blogger.