• Fotos: Jessie J em novo photoshoot para a Glamour EUA

    Jessie J continua promovendo o relançamento de seu álbum de estreia, o "Who You Are", lançou novo single, em parceria com Davd Guetta, intitulado "LaserLight", é mentora da versão britânica do The Voice e ainda consegue tempo para se mostrar sempre linda em sessões de fotos para revistas do mundo todo.
    Além da Elle UK, a cantora também aparece na revista Glamour dos Estados Unidos, mostrando um rosto com visual mais limpo e sem tanta maquiagem.
    Jessie ainda falou um pouco sobre sua carreira e sua sexualidade e como ela não a sua como ferramenta de marketing. "Eu nunca tentei fazer de minha sexualidade algo que vá me colocar nos jornais ou em revistas. Eu nunca, nunca irei permitir que isso seja o que venda a minha música", explicou Jessie J.
    Veja as fotos publicadas na mais recente edição da revista Glamour americana:  
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigado por comentar esse post do The MC. Volte Sempre!

® 2016 - The MC. Tecnologia do Blogger.