• "Me irrita", diz Nicki Minaj sobre comparações com Lady GaGa

    No início da carreira, Nicki Minaj chegou a ser chamada de "a Lady GaGa do rap". Depois da apresentação da rapper no Grammy 2012, em que protagonizou uma simulação de exorcismo, as comparações aumentaram. Em recente entrevista para a ABC, Nicki comentou sobre as "semelhanças" apontadas pela imprensa.
    "Não me ofende, mas me irrita. Somos completamente diferentes. Primeiramente, eu sou rapper. Sou do Queens. Realmente poderia cantar umas letras bem loucas agora, mas não vou. Por que eu não viro as câmeras para você e te pergunto?", respondeu à apresentadora.  
    Juju Chang seguiu apontando semelhanças: "as roupas?". "As roupas extravagantes? Tente de novo!", respondeu Nicki.
    Apesar de se irritar com as comparações, Minaj elogiou GaGa. "Ela é uma artista fantástica. Conquistou seu próprio espaço, mas eu acho que eu também tenho meu próprio espaço e nunca nos encontramos pelo caminho. Nossa música não é a mesma. Nossa presença no palco não é a mesma. Não vejo essas semelhanças", finalizou o papo.
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigado por comentar esse post do The MC. Volte Sempre!

® 2016 - The MC. Tecnologia do Blogger.