• Lady Gaga confirma lançamento do novo álbum para 2016 e revela título da parceria com Florence Welch


    E a divulgação continua! Hoje (12/09) Lady Gaga esteve no programa de rádio americano "Elvis Duran Show" para promover seu novo single "Perfect Illusion" e revelou que sua parceria com a Florence Welch se chamará "Hey Girl" e liberou um trecho da letra, confira:


    Tradução:

    “Ei garota, você consegue me ouvir? Você está segurando o seu coração?Ei garota, você consegue me sentir? As vezes eu vou longe demais.Ei garota não é fácil. Eu sei que está me destruindo.Ei garota, não me deixe. Ei garota, não me deixe.Ei garota, Ei garotaNós podemos tornar isso fácil se erguermos uma a outra.Nós não precisamos competir uma com a outra.”
    Gaga revelou também que seu novo álbum será lançado ainda este ano.
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigado por comentar esse post do The MC. Volte Sempre!

® 2016 - The MC. Tecnologia do Blogger.